Todos são Bem-vindos ao nosso blog. Nele colocaremos os registros das atividades desenvolvidas dentro e fora da sala de aula.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOSSA ESCOLA SE PREPARA PARA O NATAL

MESMO DEBAIXO DO TEMPORAL
FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL
FAREMOS NOSSO NATAL VIRTUAL


rsrsrrsrsrrsr
(Só para descontrair um pouquinho!)



VEJAM A MIL E UMA UTILIDADES DOS CDs
NÃO JOGUE-O FORA, USE A SUA IMAGINAÇÃO E CRIE ALGO.
ASSIM VC ESTARÁ AJUDANDO A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE.
NOSSA ESCOLA COLABORA NA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA!

Um comentário:

disse...

Já sou seguidora do blog eu que fiz, agora sou de você tb... Gostei muito! Faça uma visitinha prá mim tb: meu blog ideia e arte
Beijos!