Todos são Bem-vindos ao nosso blog. Nele colocaremos os registros das atividades desenvolvidas dentro e fora da sala de aula.

sábado, 1 de maio de 2010

1º de Maio. Dia do Trabalhador



POEMA: DIA DO TRABALHO




Eu sou pequeno
quero estudar
quando crescer
vou trabalhar.


Eu quero ser doutor
doentes vou curar
Eu quero ser professor
para as crianças ensinar.


Eu serei aviador
pelos ares voarei
Eu serei um motorista
passageiros levarei.


Eu pedreiro, eu engenheiro
eletricista, encanador.
Eu pintor, eu carpinteiro,
a casa está um primor.


Olhe aqui o lavrador
o dono da plantação.
Eu aqui o criador
cuidarei da criação.


É útil o funcionário:
O bombeiro, o carcereiro;
Na Cidade é necessário
seja o lixeiro ou o carteiro.

E vamos brindar
o trabalhador
que sabe trabalhar
com fé e com amor!

(Autor desconhecido)


créditos ao blog da




Um comentário:

Anônimo disse...

adorei vou visitar sempre